#RedBalloonNoBrasil – Conheça a Red Balloon Salvador

Além de trabalhar com os principais pilares definidos pela matriz, a unidade da capital baiana cria seus próprios eventos internos

 

Como uma rede franqueada de sucesso, a Red Balloon possui escolas espalhadas por todo o Brasil. Hoje, conversamos com Naiana Vicente, Diretora da Red Balloon Salvador (link), sobre a história e o diferencial da unidade. Confira:

A história da Red Balloon Salvador
Naiana Vicente inaugurou a Red Balloon Salvador em 2017, trazendo a metodologia diferenciada para a capital da Bahia, com um ensino lúdico do inglês para alunos a partir dos três anos. Hoje, há um forte reconhecimento da qualidade do ensino e infraestrutura da marca. 

“A nossa escola é preparada para crianças e adolescentes e oferecemos um atendimento personalizado para os estudantes e sua família. Assim, alcançamos uma satisfação geral dos pais, que acompanham e confiam no nosso trabalho”, diz a empresária. 

Os projetos pedagógicos da Red Balloon Salvador
Para manter o padrão e a alta qualidade da Red Balloon em todo o país, os projetos pedagógicos da unidade de Salvador são orientados pela matriz, sedeada em São Paulo. “Trabalhamos com os principais pilares e com tudo que a matriz orienta: mentalidade de crescimento, disciplina positiva, Ballooners Mindset, Digiworld e Lego Education, entre outros. Além desses pontos, criamos os nossos próprios eventos internos, porque toda cidade tem suas particularidades”, conta Naiana.

Os diferenciais da Red Balloon Salvador
O diferencial da Red Balloon Salvador é, justamente, atender esse público de crianças e adolescentes, em um espaço pensado especificamente para eles – essencial para aprenderem se divertindo, brincando, de forma leve e fluída.

Além disso, a carga horária da Red Balloon – que, hoje, é a maior do mercado – é um destaque, pois permite um trabalho imersivo no aprendizado do inglês e, muitas vezes, se encaixa perfeitamente nas rotinas das famílias.

As novidades da unidade de Salvador para 2023
Este ano letivo, na unidade de Salvador, a nova modalidade de contraturno da Red Balloon, o After School, está disponível não apenas para as crianças de três a quatro anos, como também para os estudantes das turmas Junior 1 e Junior. Naiana espera que essa modalidade atraia o público, incentivando-os a iniciar as aulas de inglês o quanto antes.


Além disso, a Red Balloon começará a aplicar os exames de proficiência em inglês de Cambridge para os seus alunos em 2023. Os testes variam de acordo com o nível dos estudantes, podendo partir do iniciante (A1) até os mais avançados (C1 e C2). A longo prazo, esses certificados serão um destaque e um meio de alavancar a carreira profissional dos jovens. 

 

Para conhecer mais sobre a metodologia da Red Balloon e as unidades pelo Brasil, acesse o nosso blog!

 

Entre em contato